Torneira - Discussões Literárias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4)

3 participantes

Ir para baixo

Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4) Empty Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4)

Mensagem por joaofld Dom 24 Mar 2013, 18:55

Por Rick Falco

Uma antologia de contos tão intensa quanto a própria atividade literária pode ser.

https://www.facebook.com/Literatividades

Sinopse:

Esta não é uma antologia de contos comum. As obras não obedecem qualquer ordenação estrutural. Não estão arrumadas. Nem filtradas, divididas. Muito menos organizadas. Não encontram-se agrupadas por períodos e tampouco por temáticas, deixando os leitores completamente à deriva, flutuando e afundando num mar de ondas inconstantes. Os contos nela presente seguem apenas a fascinante maré criativa da mente de um autor.

Tudo nesta antologia é efusivo. Envolvente. Ela traz o leitor para um contato direto com a diversidade de temas, confusão de gêneros e inúmeros contrastes existentes dentro da alma de uma criativa criatura criadora. Joga-o de encontro a este mundo ora fantástico, ora insuportavelmente real; algumas vezes romântico, noutras cruel demais; visitando e desmistificando os diversos setores da atividade humana e até mesmo sobre-humana.

Caberá ao leitor apenas o deixar-se ir por uma antologia de contos tão intensa quanto a própria atividade literária pode ser. Nem mesmo as milhares de palavras existentes na ortografia de nossa Língua foram suficientes para expressar o significado das obras nela expostas, à flor da pele. Foi preciso conceber um neologismo para sintetizá-las, para dar-lhes forma única, identidade... Foi preciso criar para dar-lhes vida!

Adquira já o seu e-book!

Arquivo em .pdf para visualização em qualquer tipo de sistema operacional e plataforma.
E-readers, tablets, laptops, smartphones...

Leia quando quiser, onde você estiver!
joaofld
joaofld

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 41
Localização : Fortaleza, Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4) Empty Re: Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4)

Mensagem por RicK Falco Seg 25 Mar 2013, 06:21

RicK Falco
RicK Falco

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

http://www.subterfugio.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4) Empty Re: Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4)

Mensagem por joaofld Seg 25 Mar 2013, 20:01

Eu ri desse bonequinho! Laughing
joaofld
joaofld

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 41
Localização : Fortaleza, Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4) Empty Re: Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4)

Mensagem por Jauch Sáb 30 Mar 2013, 09:17

Rick, apenas porque eu sou buéééééé preguiçoso, como podemos fazer para obter sua obra? Smile

E para quem mora FORA do Brasil? Wink
Jauch
Jauch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4) Empty Re: Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4)

Mensagem por RicK Falco Qui 11 Abr 2013, 19:19

João, também achei o bonequinho hilário... (rs!)

Jauch, também sou "preguiçoso"! (rs!)
Mas é molezinha ter acesso aos meus livros, principalmente aos e-books, que você pode ler em qualquer lugar do mundo, desde que tenha algum aparelhinho que "rode" ou leia arquivos em .pdf, como é o caso dos smartphones, tablets, leitores digitais (e-readers), laptops, computadores etc.

Eu tenho um site oficial onde "vendo" o livro (você me dá um $$$ e eu mesmo envio o arquivo original para você, por e-mail, msg no facebook, MSN, onde vc quiser!), fornecendo os dados de minha conta bancária para você depositar em qualquer caixa eletrônico no Brasil.
É só acessar aqui: Compre Já!

Fora do Brasil, dá para comprar pelo Facebook, na minha FanPage profissional: Clique aqui!

Ou, para quem não quiser comprar ( Sad ), mas apenas "dar uma olhadinha" no livro, eu disponibilizei uma versão de degustação da Antologia, com uns 3 ou 4 contos liberados para leitura, no seguinte link: Versão Degustação!
Vale a pena dar uma olhadinha!
study

E a Antologia também tem uma FanPage própria no FaceBook, onde você pode acessar tudo isso aí acima (site oficial, página de compra, versão de degustação) e ainda obter maiores detalhes e informações sobre o livro, é só clicar aqui: Literatividades, FanPage!

Bem... Acho que agora ficou tudo bem explicadinho, né...! Laughing

Qualquer dúvida/informação, eu fico à disposição!

Abrax!

Paz e Bem!
RicK Falco
RicK Falco

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

http://www.subterfugio.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4) Empty Re: Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4)

Mensagem por Jauch Ter 16 Abr 2013, 13:51

Opa! Ficou muito bem explicado Wink
Tenho mais umas coisas "virtuais" para comprar, quero ver se consigo o livro do J.G. também. Saindo o dimdim, vou ver como me arranjo! hehehe
Provavelmente vou comprar pelo facebook, por ser mais fácil para mim.
Valeu, Rick!
Jauch
Jauch

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4) Empty Re: Antologia: LITERATIVIDADES (ISBN - 978-85-914174-1-4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos